Por dentro da Moda.



02 dezembro, 2010

Mayana Moura

oooi , estava em falta com vocês, eu estava doente e não tenho pic de entrar na net :)

maaaas ...

Se tem uma moça que particulamente eu acho linda, estilosa, e pra mim é uma diva é a Mayana !
Cara, na novela ela usa cada look, o cabelo dela eu acho super fashion,
ela é um exemplo pra muitas garotas.

Tem gente que acha o cabelo dela feio, pois acham muito curto e taaalz , mais sério eu amo cabelos curtos e negros, eu acho perfeito o cabelo dela.
E não é apenas na novela que ela é estilosa, nas ruas da pra ver bem o estilo que ela prefere segui, e é um estilo bem DELA !

Falando um pouco sobre ela:

Mayana Moura é uma atriz, cantora e ex-modelo. Nascida em 29 de Agosto de 1982 na cidade do Rio de Janeiro.
Ela estreou em seriados na Globo, filmou dois curtas metragens, e em 2009 foi a escolhida para participar da Passione, e sem dúvidas foi escolhida para ser estilista.

Ainda na infância ela descobriu a paixão pela música, nessa época ela morava com a mãe em Nova York ( suuuuuuuuper chiquetosa ). Quando tinha 17 anos o badalado fotógrafo Mario Testino fez umas fotos dela para a revista Visionaire, com o título de A nova garota de Ipanema, depois disso o top Karl Lagerfelf a convidou para fazer a campanha da Chanel; foi um sucesso, mas largou tudo para formar sua primeira banda O.M.I, em Los Angeles.

Em 2006 ela atuou em Minha Nada Mole Vida, fazendo o papel de Karin.
Em 2008 atuou em Casos e Acasos, dessa vez fazendo Penelope.
E em 2010 em Passione, como Melina !


minhas queridas espero que tenham gostado *-* beicinhooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário