Por dentro da Moda.



27 novembro, 2010

Clogs Clogs Clogs *-*

A moda do clog veio novamente por causa de Karl Lagerfeld que colocou seus novos modelos na temporada 2010 de verão da Chanel. Depois que apareceu nas passarelas da Chanel virou febre entre os fashionistas europeus.
Depois desses tamancos virarem febre internacionalmente, concerteza " pegou " nacionalmente.

Para quem não sabe a palavra clog significa tamanco em inglês.
Esse modelo de tamanco, é uma plataforma de madeira e podem ser vazadas ou não, existem de todos os modelos que vocês imaginarem.

Como usar ?

Você pode misturar esse modelo de tamanco com tudo, só que é bom montar um look bem UP, por seu modelo despojado de ser.
Pode usar com vestidos, calças, shorts, saias, jardineiras. Com meias fica muito estiloso !




Eu assumo que acho lindo e estou doida para comprar um, mas tenho medo de não usar. Por isso digo que tem que ter estilo próprio e personalidade para usa-lo !

beicinhoos meus amores *-*

Um comentário:

  1. a eu adoreei , comprei um ontem. mais com meia não é muito legal , o meu é preto. amei o seu post...beijiinhoos

    ResponderExcluir