Por dentro da Moda.



25 novembro, 2010

Melissas Desconfortáveis.

Caaara, para fazer o post de hoje eu pensei e pesquisei muito.

Primeiro, porque as garotas gostam tanto de melissa ? Estou me perguntando isso já faz um tempo …
Particularmente eu sou fã de melissas, tenho só umas 6 :/
entre elas, sapatilhas e saltos, a minha preferida é a aranha quadrada preta
*-* cada uma é de uma cor, tem rosa, pretas, vermelha e azul;
Uns 80% das garotas adoram melissas !
Mas me falem, quem tem uma melissa para chamar de confortável ? Essa resposta e também não a encontrei.

Melissas são fantásticas, mas cara dói demais os pés, desde sapatilhas até as de salto alto.
Eu cheguei a conclusão de que as mulheres gostam de sofrer !

Hoje em dia é difícil de encontrar sandálias confortáveis, até voltar a moda das Clogs, porque são hiper confortáveis.

Eu gostaria de entender o porque que adolescentes mimadas gostam tanto de melissas.

A minha mãe, disse que na época dela só quem usava melissas, eram as meninas pobrezinhas, já hoje é o contrario; sim qualquer um pode ter uma melissa, não é tão caro dependendo do modelo, mas comparando aos anos 70 o preço diferenciou bastante.

A melissa foi bem criativa, tentou fazer uma mistura de confortabilidade + melissa, e lançaram a nova clog chamada Loving.
Eu AMEEEEI *-*
Achei hiper mega sexy, só espero que seja confortável como as outras clogs.
Coisa que eu acho difícil pra uma melissa kkk ,


não é porque dói os pés que vamos para de usar esses modelos lindos da melissa, não é ?
Afinal, mulheres sofrem para tudo; FATO'

Espero que tenham gostado do post de hoje, beicinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário