Por dentro da Moda.



26 novembro, 2010

Ankle boot

ooola meninas,

Eu sou muito suspeita para falar sobre ankle boots, porque eu sou fã numero 1 desse modelo de sapato.
Para quem não conhece ankle boot é um modelo de bota cano curto que pode ser feito de camurça, verniz ou couro. As ankle boots virou moda agora no inverno 2010, só que como pegou muuuito rapido e logo depois vinha o verão eles lançaram as que são abertas que pode ser usada no verão sem nenhum problema.

A ankle boot pode ser usada com vestidos cuurtos, calças jeans skinny, shorts jeans, shorts cut off... com todo tipo de roupa !

Para mulheres com pernas grossas e baixinhas não é aconselhavel usa-la, mas pode usar sim, só que tem que escolher um modelo que não deixe suas pernas ainda mais grossas. Já as mulheres altas e de pernas finas podem usar sem medo algum :)

Vejam alguns modelitoos:




 Até eu já usei uma ankle boot quando fui para o show da banda Hóri no monte castelo, e olha que não sou alta:




Beicinhoos meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário