Por dentro da Moda.



13 dezembro, 2010

Acessórios verão 2011.

ooi gente ,

Eu achei lindo os novos acessórios para o verão 2011, eles vieram grandes e chamativos, são muito grandes e muito volumosos; as cores então estão lindas, são cores fortes e quentes, as formas assimétricas e aparecem as contas orgânicas, como as sementes, madeiras e argilas.

As bolsas aparecem de formas, tamanhos e materiais variados. O cintinho fino continuará nessa estação, pode apostar nele que vocês arrasarão.
Colares e brincos estão gigantes, mas está exageradamente lindos e são feitos com cordas, placas coloridas de acrílico presas em correntes finas, utilizaram muitas pedrarias nacionais, mas caso voc não goste aposte no brilho e no dourado ou em metal escuro e opaco com aplicações que podem ser utilizadas em colares arredondados e em pulseiras com “franjas” metálicas.


Franjas, alças com correntes, apliques e detalhes em neon foram muito utilizados nas passarelas. Os tamanhos variam das maxibolsas até as práticas, tipo carteira. Aposte nas cores em tons pastéis, metálicos e nas multicoloridas, tanto nas bolsas como apenas nos detalhes. Afinal, o verão pede sempre cores mais vivas e chamativas.

Meninas, aposte nisso que vocês estarão lindas;
mas como está muito exagerado os acessórios cuidado com o look , uma coisa mais basic né ?


beicinhos, espero que tenham gostado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário