Por dentro da Moda.



21 dezembro, 2010

Estilos.

oooi gente, tudo bem?
hoje vamos falar sobre Estilo.

Estilo é um assunto bem dificil de se falar, pois cada um tem o seu! E muuuita gente pensa que para ser um icone da moda voc precisa andar na moda, seguir a regra do que esta na moda, e não muuuuito pelo contrario, para ser um icone da moda voc tem que ter um ESTILO próprio !
Sim, claro que se voc se inspirar no que esta na moda voc fica muito mais linda (o) ... mas para estar na moda e ter um estilo voc não precisa ficar o tempo todo comprando roupa e gastando dinheiro a toa. Por exemplo hoje em dia as mulheres se inspiram muito nos anos 80 e em roupas masculinas, com isso voc pode pegar roupas super antigas ou do seu pai e deixar a sua cara.

Para ter um estilo super legal e as pessoas olharem para voc e dizer que é super estilosa voc precisa de muuuuita atitude, pra mim isso é o mais importante. Porque tem muuuita gente que gosta de tal roupa mas não usa porque não esta na moda ou até esta na moda, mas tem vergonha das outras pessoas, um exemplo disso sou eu, eu adooooro clogs só que não uso pois tenho um pouco de vergonha, quem esta a minha volta não entende muito sobre moda e estilo e a maioria das pessoas acham ridiculo, então olhariam para mim de rabo de olho. Mas hoje em dia não penso mais assim, uso o que gosto o que acho bonito, sem pensar na opinião dos outros!

Então é isso, para voc ser um "icone" da moda inspire-se nela, mas siga o SEU estilo, que é o mais importante e tenha atitude, não vergonha dos outros.

Espero que achem legal :)
beicinhooos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário