Por dentro da Moda.



21 dezembro, 2010

Estilos.

oooi gente, tudo bem?
hoje vamos falar sobre Estilo.

Estilo é um assunto bem dificil de se falar, pois cada um tem o seu! E muuuita gente pensa que para ser um icone da moda voc precisa andar na moda, seguir a regra do que esta na moda, e não muuuuito pelo contrario, para ser um icone da moda voc tem que ter um ESTILO próprio !
Sim, claro que se voc se inspirar no que esta na moda voc fica muito mais linda (o) ... mas para estar na moda e ter um estilo voc não precisa ficar o tempo todo comprando roupa e gastando dinheiro a toa. Por exemplo hoje em dia as mulheres se inspiram muito nos anos 80 e em roupas masculinas, com isso voc pode pegar roupas super antigas ou do seu pai e deixar a sua cara.

Para ter um estilo super legal e as pessoas olharem para voc e dizer que é super estilosa voc precisa de muuuuita atitude, pra mim isso é o mais importante. Porque tem muuuita gente que gosta de tal roupa mas não usa porque não esta na moda ou até esta na moda, mas tem vergonha das outras pessoas, um exemplo disso sou eu, eu adooooro clogs só que não uso pois tenho um pouco de vergonha, quem esta a minha volta não entende muito sobre moda e estilo e a maioria das pessoas acham ridiculo, então olhariam para mim de rabo de olho. Mas hoje em dia não penso mais assim, uso o que gosto o que acho bonito, sem pensar na opinião dos outros!

Então é isso, para voc ser um "icone" da moda inspire-se nela, mas siga o SEU estilo, que é o mais importante e tenha atitude, não vergonha dos outros.

Espero que achem legal :)
beicinhooos2

14 dezembro, 2010

Look para ir ao shopping.

ooooi,

Toda vez que vamos ao shopping pensamos, com que roupa ir ?
A primeira coisa que devemos pensar é em conforto, porque andar em shopping é cansativo, apesar de ser 10 :)
A segunda coisa é se sentir bem com a roupa que está, porque não adianta voc estar confortavel e se olhar no espelho e não estar bem com aquela roupa;
A terceira claro, voc tem que estar se sentindo maravilhosa !

Opções de roupas:


Se voc é mais basic, curte tenis e estilo, essa é a melhor opção para voc, etsá linda, estilosa e confortavel em cima de um tenis :)
Ai tem as duas opções, de estiver friozinho opte pelas duas imagens da esquerda, se for verão opte pelas duas da direita !



Se voc adora mostrar as pernas e esta calor, esse look é perfeito para passear no shopping.
A sapatilha e a bolsa da um UP no visual !



Esse look é se voc tem Atitude, nunca desse do salto e é super estilosa claro, é lindo lindo, mas nem todas as garotas tem coragem de usar;
Mas clogs ta em alta viu, se optar por ele voc estara linda *-*
Mas é mais pra um dia de frio esse look !



Look Katy Perry, claro ela é linda e esse look é mais se voc curte um rock né ?
Ou se voc é bem alternativa, o tenis é bem basic, mais se quiser dar um toque mais feminino opte pela sapatilha :)


Esse estilo é lindo, para usa-lo voc tem que ter atitude pois nem todas garotas gostam de saia com tenis, mais fica super fashion e feminino, pode apostar que voc vai arrasar !



Esse look é o mais basic de todos, e é para todos os estilos também: calça jeans e sapatilha super confortavel !
E o melhor voc pode usa-lo no verão e no inverno, caso esteja muito frio é só jogar um blazerzinho por cima e ta lindo :)



Claro esse look, é se voc é super feminina e tem O SEU estilo !
é lindo, pode arrasar com ele.



Esse look é lindo, é o meu preferido.
Mas elimine os dois da ponta, sim voc pode ir ao shopping de salto, mas tem que ser muito confortavel e voc tem que se sentir bem !
é bem basic e muito estiloso, esse tipo de shorts é para voc ir a qualquer lugar.
Lindo, é para todas as mulheres. só tome cuidado com o tamanho do shorts viu* 


Esse look é para o inverno e é bem basic, para qualquer tipo de mulher que se sinta bem vestindo essa roupa :)


Espero ter ajudado voces *
beicinhooos2

13 dezembro, 2010

Acessórios verão 2011.

ooi gente ,

Eu achei lindo os novos acessórios para o verão 2011, eles vieram grandes e chamativos, são muito grandes e muito volumosos; as cores então estão lindas, são cores fortes e quentes, as formas assimétricas e aparecem as contas orgânicas, como as sementes, madeiras e argilas.

As bolsas aparecem de formas, tamanhos e materiais variados. O cintinho fino continuará nessa estação, pode apostar nele que vocês arrasarão.
Colares e brincos estão gigantes, mas está exageradamente lindos e são feitos com cordas, placas coloridas de acrílico presas em correntes finas, utilizaram muitas pedrarias nacionais, mas caso voc não goste aposte no brilho e no dourado ou em metal escuro e opaco com aplicações que podem ser utilizadas em colares arredondados e em pulseiras com “franjas” metálicas.


Franjas, alças com correntes, apliques e detalhes em neon foram muito utilizados nas passarelas. Os tamanhos variam das maxibolsas até as práticas, tipo carteira. Aposte nas cores em tons pastéis, metálicos e nas multicoloridas, tanto nas bolsas como apenas nos detalhes. Afinal, o verão pede sempre cores mais vivas e chamativas.

Meninas, aposte nisso que vocês estarão lindas;
mas como está muito exagerado os acessórios cuidado com o look , uma coisa mais basic né ?


beicinhos, espero que tenham gostado *-*

10 dezembro, 2010

Look para o reveillon.

Meninas eu acho lindo as pessoas optarem por passar o reveillon de branco, afinal elas estão querendo PAZ nesse próximo ano né ?
Mas hoje em dia ta tudo tão colorido, tantas cores lindas, tantas estampas, tantas opções ... até o branco é uma boa opção maas é sempre bom mudar !
E quando está chegando o fim do ano as mulheres ja imaginam: " Ano novo, vestidinho branco ", eu assumo que até eu pensei assim, mas no fim acabei escolhendo outro modelito.

Não necessariamente você tem que se vestir TODA de branco, dependendo do local onde vai comemorar o novo ano, você pode até passar descalço na praia, hahaha *

Voc pode muito bem vestir um shorts jeans, com uma blusinha da cor que preferir, ou uma calça jeans também .. shorts cut off que ta em alta, ou uma saia de tule que é super fofa, e até saia de cintura alta, com estampas... estampas ta com tudo agora tambem !

Vou passar para vocês os significados das cores, ai quem sabe vocês não mudam um pouco quebrando ese BRANCO do reveillon, que também pode ser a opção;

O preto, assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza. É conhecido por afinar a silhueta, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.

O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.

O laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.

O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.

O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.

Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.

O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.

O cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.

O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.

Para finalizar, o marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas.

Espero ter ajudado vocês meus amores,

beicinhooos *-*

Chocolate e Moda

Realmente, duas coisas que as mulheres adoram é moda e chocolate !

Hoje estava fuçando na internet ( como sempre ) e achei super interessante esse " post " da revista caras.
Meu, particulamente eu AMOOOO chocolate, e sei que muuuuuitas mulheres gostam, e sei que tem TUDO a ver essas duas coisas ...

E la em Paris teve um mix dessas duas coisas, e foi comprovado que 140 mestres mundiais do mundo fashion e da confeitaria conseguem fazer tendo o cacau como matéria-prima.
E muitas famosas como a atriz americana Sarah Marshall (42) desfilou esses looks..De verdade eu ameeei isso, só que não sei se duraria muito tempo com uma roupa dessas , kkkk' acho que em 40 minutos ja estaria sem roupa ;

Vou passar o link para vocês darem uma lidinha no post :

http://www.caras.com.br/edicoes/784/textos/chocolate-e-moda-um-mix-de-sucesso-em-paris/

beicinhos *

Estampas Florais.

As estampas florais estão vindo com tudo nesse verão.
Você poode apostar em todos os tipos de estampas que imaginar, tem estampas grandes, pequenas, médias, diferentes tipos de textura ..
tem de todo o tipo que você imaginar.
E você encontra esse tipo de estampa em saias cintura alta, blusinhas, vestidinhos ..


Eu acho um charme só, deixa super delicada !

Só que vocês tem que tomar cuidado em qual estampa escolher, não é muito bom mulheres fofinhas ( um pouquinho acima do peso ) usar estampas grandes, pois isso engorda mais ainda, ela deve apostar em estampas miudinhas e não muito colorida. Quanto maior a estampa maior te deixa;

Ja as mulheres magrinhas e altas pode usar e abusar de estampas grandes e pequenas também.


Maaaas , vocês devem tomar muuuito cuidado com os acessórios, não é bom usar nada muito chamativo e grande, afinal estampas ja chama bastante a atenção, então é bom algo mais simples e delicadinho.



beicinhooooos lindas :*

03 dezembro, 2010

Saias cintura alta.

As saias cintura alta, foi bem usada na década de 80 tornanado a mulher cada vez mais feminina e elegante !
E hoje como cirou moda mulheres usarem peças masculinas e da antigas esse tipo de saia veio com tudo também.

Eu acho lindaa , acho super feminina, elegante, estilosa, ela é TUUDO ..
e fica boa para voc ir a qualquer lugar, só deve tomar cuidado com o comprimento.

Como usar ?

Todos os tipos de garotas podem usar, só devem tomar cuidado com o modelo que vestir , por exemplo para gordinhas ou garotas com quadris largo o melhor modelo é o evasê.




Para garotas magras mas com quadril e pernas finas o melhor modelo é o balonê e com babados.





Para as baixinhas a melhor opção são as mais curtinhas, mas tem que tomar muito cuidado com a blusa que vestir para não ficar tão vulgar.

O modelo bem coladinho é perfeito para quem não tem quadril e pernas finas, e também etem que tomar cuidado com a blusinha, deve optar por uma mais larguinha !


 Espero que vocês tenham gostado , beicinhoooos *-*






02 dezembro, 2010

Mayana Moura

oooi , estava em falta com vocês, eu estava doente e não tenho pic de entrar na net :)

maaaas ...

Se tem uma moça que particulamente eu acho linda, estilosa, e pra mim é uma diva é a Mayana !
Cara, na novela ela usa cada look, o cabelo dela eu acho super fashion,
ela é um exemplo pra muitas garotas.

Tem gente que acha o cabelo dela feio, pois acham muito curto e taaalz , mais sério eu amo cabelos curtos e negros, eu acho perfeito o cabelo dela.
E não é apenas na novela que ela é estilosa, nas ruas da pra ver bem o estilo que ela prefere segui, e é um estilo bem DELA !

Falando um pouco sobre ela:

Mayana Moura é uma atriz, cantora e ex-modelo. Nascida em 29 de Agosto de 1982 na cidade do Rio de Janeiro.
Ela estreou em seriados na Globo, filmou dois curtas metragens, e em 2009 foi a escolhida para participar da Passione, e sem dúvidas foi escolhida para ser estilista.

Ainda na infância ela descobriu a paixão pela música, nessa época ela morava com a mãe em Nova York ( suuuuuuuuper chiquetosa ). Quando tinha 17 anos o badalado fotógrafo Mario Testino fez umas fotos dela para a revista Visionaire, com o título de A nova garota de Ipanema, depois disso o top Karl Lagerfelf a convidou para fazer a campanha da Chanel; foi um sucesso, mas largou tudo para formar sua primeira banda O.M.I, em Los Angeles.

Em 2006 ela atuou em Minha Nada Mole Vida, fazendo o papel de Karin.
Em 2008 atuou em Casos e Acasos, dessa vez fazendo Penelope.
E em 2010 em Passione, como Melina !


minhas queridas espero que tenham gostado *-* beicinhooos